.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

.Anunnaki Parte 2.


Documentario Deuses Astronautas.
http://assets.mixpod.com/swf/mp3/mixpod.swf?myid=75489627&path=2011/01/15


Os homens se sentem muito vulneráveis, por isso que nós na nossa loucura criamos figuras sagradas como Deus e Deuses, na verdade só não queremos nos sentir sozinhos, temos medo que depois que a vida acabar não tenha nenhum tipo de recompensa. Vivemos toda a nossa vida fazendo merda, ai quando chega em certo momento que sentimos que não há mais escapatória e que já fizemos merda pra cacete nos ajoelhamos e rezamos para o nosso salvador todo poderoso. Deus esta realmente flutuando em uma dimensão extremamente alta, um ser tão poderoso quanto Deus não pode ouvir preses de um ser tão imundo e nojento quanto o ser humano, Deus tem coisas mais importantes para pensar como, o Apocalipse o dilúvio um pokemon ou qualquer coisa dessas. Conheço pessoas que sempre frequentaram a igreja e sempre fizeram merda, mas pelo fato de ir a igreja eles já se sentiam salvos, (faça o que eu digo, não faça o que eu faço). Vamos levar um tapa na cara? por favor. Na antiguidade as pessoas viam Deus direto, era muito frequente esse tipo de contato, a Bíblia mesmo conta diversos fatos de que Deus desceu do seu trono la nos céus e veio a terra falar com um ou outro humano imbecil, quantas vezes você viu Deus na sua frente? na época da bíblia eles viam com muita frequência. Agora quem é que pode afirmar que era Deus mesmo? todos os textos da antiguidade foram deturpados pelos Papas e foram tantas as traduções que os textos perderam seu verdadeiro sentido e valor, o que lemos na bíblia é pura politica, são leis que os homens criaram para controlar as pessoas, infelizmente é isso. Eu acredito em Deus, não no Deus mencionado pelos pastores ou padres, acredito em um Deus menos "mau" acredito que Deus não vai nos jogar no inferno eterno e não vai nos castigar por usar camisinha ou fumar um baseado, e acredito que Deus nunca desceu aqui, mas mandou ajudantes, na verdade acredito mesmo nos Deuses Astronautas.. que loucura, todo mundo deveria ler o livro Eram os Deuses Astronautas de Erick Von daniken, deixo ao lado um documentario incrível que vai mudar a sua percepção da criação humana para quem estiver interessado, esse documentario vai mexer realmente com você e colocar sua fé a prova, confira e reflita e chegue a sua própria conclusão. Aqui esta o link. http://assets.mixpod.com/swf/mp3/mixpod.swf?myid=75489627&path=2011/01/15 
Nos vemos em breve.

12 comentários:

  1. A tese de que se cria Deuses por se achar vulneravel eu acho muito vaga -
    Na filosofia vemos que a criação de Deuses é uma inferencia de cunho lógico e ontológico. Lógico pelo fato de sermos finitos, extensos, corruptiveis e, se assim somos, só podemos vir de algo que esteja para além disso - Deus.
    Ontológico prq infere-se que Deus sempre existiu e é causa de Tudo, então, ontologicamente é o ser supremo e causa de todas as coisas.

    Parabens pelo texto.

    andersonyankee.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. seu blog é otimo e seus posts tbem. pena q não tem muito a ver comigo rs
    beijos
    http://www.falaisabeel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que toda forma de estudo é bom. Mas acredito tbm que crer em Deus é primordial para a vida do ser humano. Precisamos de um cuidado, de um carinho e principalmente precisamos sempre respeitar o próximo!

    Interessante seu texto!

    Passa lá
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essas discussões dão pano pra manga que nunca acabam, mas é bom que cada um tenha a sua linha de pensamento e se apegue a aquilo em que acredita, respeitando as decisões e a fé dos outros, é claro. Eu acredito em Deus e tenha experiências mais que bastantes para respaldar minha crença, embora reconheça que o Deus apresentado na Bíblia e as doutrinas cristãs baseadas nas escrituras sagradas tenham sido criadas pelo homem segundo os interesses de cada época correspondente e a conveniência de que tais doutrinas serviriam.

    ResponderExcluir
  5. Acho que as pessoas devem se atentar em respeito mutuo. Se existe ou não um deus, se a ciencia tem ra~zao isso não importa, o respeito sim.

    ResponderExcluir
  6. Vou baixar o documentário!
    Achei o tema bem interessante... com muita margem para se discutir... Realmente vejo esta vulnerabilidade que cita.
    Faz um tempo que estou me ensaiando para ler este livro... Acho que vou tirar o tempo para isto.

    ;D

    ResponderExcluir
  7. bacana... to meio por fora disso n dá pra opinar!!


    O melhor Blog do... Meu Bairro!!!
    http://blogdocharque.com/

    ResponderExcluir
  8. Achei bem interessante esse texto. Independente de acreditar ou não, achei bem intrigante e sensato tudo que está escrito nele.

    http://estacaoprimeiradosamba.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro seus posts! Parabéns pelo blog =)

    http://mmmorango.blogspot.com
    Curta o Blog Mmmorango no Facebook! :)

    ResponderExcluir
  10. Belo blog, gosto desse tipo de texto, que sempre causa um alvoroço.

    To te seguindo, se puder segue de volta e comenta ;D

    www.luliskd.blogspot.com


    Tem um texto que tu pode achar meio polêmico, se puder leia "Minh'alma por um coração de sangue" no meu blog e comente :D

    ResponderExcluir