.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

sábado, 9 de julho de 2011

Contos de Sabado a Noite.

Ainda sem roupa, posso ouvir o som dos cães latindo la fora. Será que mais alguém esta acordado nessa vizinhança? Tudo parece calmo e confortável, ainda sinto um leve torpor das cervejas que tomei a algumas horas atrás, mas meus cigarros acabaram. Que bosta, por que essas merdas tem que ser tão caras? só um matinho seco e um papel lixo, embrulhando esse rolinho de câncer. Passei tanto tempo para compreender que a vida se resume a pequenos momento que nós podemos considerar especiais. Assistindo um canal qualquer de TV eu vejo famílias felizes em novelas, quadros inusitados de uma vida que não se parece nem um pouco com a vida real. Vários sorrisos falsos, ai, como eu adoro ver TV, pessoas velhas amam ver TV, isso se deve ao fato de que pessoas velhas não tem mais emoções na vida, e elas necessitam de ver intrigas de novelas e jornais noturnos contando historias sobre garotos que foram baleados sábado a noite saindo da balada. É tão fácil impressionar um idoso.

5 comentários:

  1. Não assisto novelas, quer dizer, mal assisto TV, de desgraças o mundo tá cheio e de ilusões e amores perdidos, já bastam os meus. ;X
    muito bom. ;*

    ResponderExcluir
  2. A televisão... parei de assistir... só assisto zorra total as vezes e filmes na tv a cabo...

    ResponderExcluir
  3. a televisao é podre e te manipula sem vc notar

    ResponderExcluir
  4. Tv aberta sempre foi lixo, e isso de novela o tempo todo com os mesmos temas, ENCHE. Parabéns pelo post xD

    http://umpoucodesoma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o post!
    Ultimamente em TV nada anda prestando, só filmes e olhe lá!

    ResponderExcluir