.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

domingo, 17 de julho de 2011

Karmacronico



 Então, ainda caminhamos nulos pelo mundo, onde queremos chegar? quais são nossos anseios? apenas comprar uma casa? plantar uma árvore? crescer no emprego? morrer de câncer. Tudo parece ser simplesmente uma longa dor de cabeça que não quer passar, uma sede de agua ardente que nunca acaba. Na verdade nos esquecemos que a vida é extremamente curta, e nos esquecemos que vamos todos morrer, você vai morrer, todos nós vamos morrer, estamos morrendo a cada segundo que se passa, morremos um pouco todo dia e nem nos damos conta. O problema das pessoas dessa merda desse mundo é que elas se acham pequenas demais para fazer uma coisa realmente importante, acham que não são capazes de fazer uma revolução e por isso vivem para seguir outras pessoas que tiveram um pouco mais de visão e fizeram uma coisa realmente impressionante. Andando pelas ruas você pode ver varias cascas vazias, pessoas sem expressão, pessoas sem alma, ate umas que matam e roubam, outras que se sentem satisfeitas com seus trabalhos ou faculdades e vão simplesmente passar o resto da vida apodrecendo nessa porra de cidade esperando um salvador cair do céu. Existem pessoas que se sentem perdidas, e que apenas queriam que esse pesadelo tivesse um fim, mas não tem coragem de enfiar uma bala na cabeça por que tem medo de que não exista vida após a morte. Não existe muito a se dizer, nada esta bem, parece que nunca esteve, isso tudo parece um sonho louco, uma noitada ruim com uma prostituta que quer apanhar na cara e uma ressaca infernal. Realmente estamos sendo castigados e não existe lugar para fugir, se você acha que tudo isso é mentira e que tudo esta bem, continue nos seus contos de fadas, esse mundo não tem mais concerto, as pessoas não tem mais concerto, nenhum salvador vai cair do céu, não haverá soar de trombetas nem juízo final, é isso que nós queremos, criamos eventos como o Apocalipse para nos acalmar, foi uma forma de sabermos que essa tortura uma hora ou outra iria acabar, mas não vai. Não temos o direito de ir e vir, vivemos trancados em nossas casas e apartamentos, dormimos com medos noturnos, corremos contra o tempo mas a maior parte do tempo estamos travados em transitos, em filas, em salas de aula. Um segundo de cada vez, cada segundo que se passa respiramos mais poluição para os pulmões, e ouvimos todos aqueles discursos políticos que parecem fazer sentido, no meu mundo não existe a porra de um rei, não existe a merda de um presidente,(pelo menos deveria ser assim) por que não pensamos por nós mesmos? por que temos que ser facilmente influenciados pela mídia e pela política de merda do nosso país, do mundo? por que sempre vivemos na sombra de um outro ser que nós achamos superior a nós? por que você não pode ser o ser poderoso? sim, eles não querem isso, e desde sempre foi dito para você que você não podia chegar la. realmente, não podemos. Foda-se.

4 comentários:

  1. Não gostei nem um pouco do seu blog, mas boa sorte aew!

    ResponderExcluir
  2. "...Não temos o direito de ir e vir, vivemos trancados em nossas casas e apartamentos, dormimos com medos noturnos, corremos contra o tempo mas a maior parte do tempo estamos travados em transitos, em filas, em salas de aula..." (Concordo, plenamente!)

    ResponderExcluir
  3. ae,

    muito bonito suas palavras

    e boa sorte com o blog!

    flw

    ResponderExcluir
  4. concordo em partes mas , me perdoe, creio qe não consegui pegar inteiramente o que vc realmente quis dizer nesse post.
    sua revolta é comum só qe ninguem quer demonstrar isso ou apenas está acostumado com a vida que leva.
    talvez seja encarado como radicalismo ou loucura para uns mas acho qe a maioria lerá seu post com a mente fechada.
    vc cospe revolta, e isso é interessante ..

    de novo, me perdoe se entendi td errado. :)

    ResponderExcluir