.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A Lua.



Assisti a um documentário realmente incrível sobre a Lua, nós achamos que sabemos tudo sobre esse satélite natural mas não é bem assim. Ja repararam que todas as imagens que vemos da Lua são em preto e branco? a Lua não é apenas branca e preta.. e uma coisa realmente intrigante, se o Homem foi a Lua por que não declarou território oficial americano? o que foi que impediu os americanos de declarar a Lua seu território oficial? .. que loucura, recentemente foi descoberto que a Lua é cheia de agua e que muito pouco foi dito sobre a primeira viagem do homem a Lua, bem o documentário é um pouco comprido, tem nove partes, quem estiver interessado em assistir um documentário no mínimo intrigante que vai deixar você muito pensativo assista o documentário no link ao lado. http://ovnihoje.com/2011/07/moon-rising/
Cortesia blog Ovni Hoje.

5 comentários:

  1. Seguindoo vs!!! Retribuii!!!

    Você vai adoraar!!!

    http://echidellanima.blogspot.com/

    Beeijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Brother... parabéns pelo blog.. muito bom... assuntos interessantes... Vale a pena Segui-lo... estou seguindo... vamos nos comunicar pra trocar links ok... abras.. da uma passada pelo meu blog..

    http://rota173.blogspot.com/2011/07/debate-do-rota-tema-13-expedicao-do.html#comments

    ResponderExcluir
  3. A Lua é uma das minhas maiores paixões.

    :)

    ResponderExcluir
  4. seu texto é bem bacana parabéns pelo blog

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir