.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chegadedireitoshumanoscara!!!

Mara Salvatrucha 




 Eu deliro, toda vez que escuto noticias na TV dizendo, "ladrão foi assassinado por policiais em tiroteio", eu deliro quando escuto, "estuprador foi assassinado violentamente dentro de sua cela por detentos", eu deliro sempre que escuto, "maldito assassino foi esquartejado por justiceiro desconhecido". É simplesmente um prazer saber que esses filhos da puta estão sofrendo, eu adoro ver criminosos recebendo o que merecem. Infelizmente no Brasil essas noticias são muito raras, sou a favor da pena de morte, sou a favor de "olho por olho, dente por dente", chega de direitos humanos, quando vão perceber que direitos humanos só ajuda bandido e político?. Imagine um homem honesto, passou a vida toda criando seus filhos, fazendo planos, amando sua esposa, então certo dia um inútil qualquer assalta e mata esse homem e vai para cadeia, la ele vai ter uma cama quente para dormir um prato de comida todos os dias e banho de sol, ou seja ele vai ter uma casa sem pagar nada por isso, (é tipo um hotel) maldito seja!!!. 


 Nós que pagamos a estadia desse miserável, pagamos para um assassino um estuprador ficar na boa, comendo e dormindo as nossas custas (que triste Brasil) se um monstro como esse não pode fazer nada de bom, então, é melhor que morra, ja vivemos em um mundo muito tumultuado, ônibus lotados, filas, transito, então, vamos dizimar esses desgraçados, por favor. A prisão serve apenas para educar esses cabeças fracas para mais e mais crimes, quem matou uma vez certamente vai matar de novo, por mim podiam queimar todos vivos.


Irmãos Metralha, os unicos bandidos legais.

13 comentários:

  1. Essa é uma visão muito louca. Eu pensei assim, e agora lendo de novo voltei a pensar por um momento. Acho que crimes não deviam ser analisados pelo ato em si - mas sim porque e a quem afetou, o que muda na vida da vítima, dos desconsolados que talvez a vítima deixou para trás.
    Gostaria que isso acontecesse. Reforma na forma de se julgar traria certeza de que não há inocentes na cadeia, e aí sim, caro colega: taca-se fogo.

    :D

    ResponderExcluir
  2. sabe o que gostaria? que houvesse pena de morte para esses idiotas, que assaltam e matam pessoas inocentes... mas talvez se tivesse, muitos condenados injustamente morreriam, porque no Brasil, nada dá certo!

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
    @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir
  3. Certamente muitos inocentes iriam morrer, mas quantos inocentes não negligenciados pela justiça? infelizmente tem que ser assim, desde o inicio do mundo inocentes tem que pagar para que os maus sejam punidos. =(

    ResponderExcluir
  4. aah, e já estou seguindo!

    http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/
    Curta Apaixonadas por Cosméticos no Facebook
    @Ap_Cosmeticos

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente é assim, e pelo jeito não há esperanças de mudar.

    ResponderExcluir
  6. eu dou completa a razão a você, a verdadeira justiça é aquela que se dá o troco com a mesma moeda.


    [b]quer ganhar um seguidor?
    me segue, que eu te sigo!
    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. COMO DIRIA UM REPÓRTER POLICIAL AQUI DO MEU ESTADO: "DIREITOS HUMANOS TEM QUE SER PARA HUMANOS DIREITOS!" SE OMILITARISMO E NEM O PRESIDENCIALISMO ESTÁ DANDO CERTO. É HORA DE IMPLANTARMOS O ANARQUISMO. E SE ALGUÉM DISCORDA DISSO, QUE PRESTE ATENÇÃO AO CAPITALISMO. NESSE PAÍS,SÓ POBRE É QUEM VAI PRA TRÁS DAS GRADES.SE RICO NÃO VAI, É PORQUE A ANARQUIA PRECISA SER IMPLANTADA E COM URGÊNCIA.

    ResponderExcluir
  8. Se a lei da pena de morte funcionasse aqui, eu queria tambem, mas não funciona em primeiro mundo imagine em terceiro. Os politicos colocariam inocentes para morrer e levar a culpa que seria enterrada com um inocente. Assim o nosso poder reside no voto e na nossa capacidade de interpretar um bom ou mal representante !

    se quer participar, preciso saber onde mora e se tem facil acesso em sampa. Depois conversamos mais !

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente com seu ponto de vista. Infelizmente poucos têm essa perspectiva.
    No Brasil alguêm faz uma barbaridade e em menos de 3 anos está liberto para cometer as mesmas atrocidades (ou quem sabe pior).
    Também sou a favor da Pena de Morte. Se não tem temor pela justiça a ponto de cometer atos imundos que seja repreendidos pelo medo da morte.
    E como dizia o nobre Lelouch "Os únicos que podem atirar são aqueles que estão preparados para levar o tiro"

    ResponderExcluir
  10. Mara é 13; Mara Salvatrucha gangue de americana de sureños de El Salvador que se identificam através do número 13. MS 13 não MS 18.

    Hamurabi tinha razão btw.

    ResponderExcluir
  11. E deviam queimar todos mesmo..pq qando tah lah fica mais revoltado ai qando solta faz pior ainda...pena de morte no brasil é pouco..pq s enao matar ele..ele matam a gente!!
    Que pais e esse?

    Parabens pelo blog..sucesso!!

    abraço..seguindo...

    http://ipinformundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Certinho ladrão e vagabundo tem que morrer

    ResponderExcluir