.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Impreenchível mais uma vez.

Ricardo Ponce


 Algo esta se movendo no ar, impossível descrever com exatidão o que é. Algo que entra em seu corpo e sai, como uma luz, uma luz azulada, quase apagada, fosca. Incrível ouvir o som do silencio, ver o breu, as palavras não saem. Quanto tempo passamos aqui? não existe tempo, não existe ar, pulmões retraídos, quanto tempo se passou sem nada existir? gostaria de atravessar aquela porta de novo, entrar la, apagado, cortado da realidade, imune ao ódio, livre da paz. 

 Coadjuvantemente do seu próprio filme, tendo que dormir em um quarto pequeno e sujo, quando foi que ouvi a sua voz pela ultima vez? não me lembro de mais nada, a alguns minutos estava tudo tão completo, tudo tão belo, quantas vezes temos chance de ser tudo? tudo sempre é reduzido a nada uma hora ou outra. 

Me deixe entrar de novo? me deixe esquecer de tudo de novo?             me descomplete, me deixe impreenchível mais uma vez.

11 comentários:

  1. Realmente, a vida é feita de fases. Hoje somos tudo, amanhã não somos nada ou hoje somos nada mais amanhã somos tudo. Adorei esse sentido do texto.. E nunca há como ser igual, e nunca há como se fazer a mesma coisa. O que hoje é belo, amanhã não terá mais graça talvez. Simplesmente, amei!
    http://lollyoliver.wordpress.com/2011/09/04/novas-aquisicoes-esmaltes/

    ResponderExcluir
  2. Olha é um texto complexo de varias facetas onde se misturam os pensamentos a fatos reais onde vc explora o oculto Legal Muito Bom

    ResponderExcluir
  3. Texto positivamente perturbador, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. belo texto, muito bom

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Um bom texto, um soco de palavras bem escritas. Realmente perturbador como o colega ali disse. Gostei.
    http://dontcry-pive.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei com medo e surpreso nesse texto, "tudo sempre é reduzido a nada uma hora ou outra."
    como diria o guri de cima, pertubador quando se coloca a pensar nas palavras.
    sou do http://desagrupador.com.br

    ResponderExcluir
  7. E quantas tantas são as vezes que seres se tornam "Coadjuvantemente do seu próprio filme".

    O entendimento que tive no final é que é preciso estar imcompleto para ter então a busca, o encontro...Porém, interpretação totalmente errada, gostaria de saber o seu real sentido dito por você.

    ResponderExcluir
  8. Seu texto é bem diferente, o que faz dele original. As mudanças drásticas e repentinas em nossas vidas. Queremos voltar ao passado, para q tudo de bomm aconteça de novo...

    ResponderExcluir
  9. RAPAZ... EU TIVE QUE TOMAR UMA DOSE DE WHISKY PRA PODER LER ESSE TEXTO COM MAIS CLAREZA. MAS ELE É BEM SURREAL. PARABÉNS!

    TEXTO NOVO NO MEU BLOG. ACESSE, LEIA E COMENTE:
    http://thebigdogtales.blogspot.com/2011/09/chapeuzinho-vermelho-versao-lillo.html

    ResponderExcluir
  10. Agradeço os comentários. Clariando um pouco a ideia, nesse texto quis apenas expressar a sensação de perda, o mar de mudanças que todas as pessoas do mundo tem que passar. Utilizei meio que uma ideia de um outro plano, um lugar onde não existe nada ou seja, você não é nada, não existe preocupações e no fundo você descobre que mesmo descompleto você esta completo. Tudo no fim acaba se tornando questão de interpretação, tudo depende do que você julga. O melhor é usar a imaginação e interpretar da maneira que você preferir por que cada um de nós tem um mundo particular dentro de nossos íntimos, e quando lemos qualquer tipo de texto nosso mundo particular trabalha para montar um palco onde seres e cores lindas ou horríveis se manifestam^^

    nos vemos em breve...

    ResponderExcluir