.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

sábado, 1 de outubro de 2011

Nibiru

Marduk - Tiamat




Ontem caminhei por Encélado, quantas cores novas, vivas, quando ao alto pude ver aqueles belos anéis, sua imensidão, há muito espero o dia de sua ascensão, estou ansioso pelo seu mensageiro escarlate... ainda esperando Saturno acender, esperando Saturno empurrar. Deslocamento, sim, quando sua sombra escura se deitar vagarosa sobre o planeta e dois estiverem nos céus, um sorriso mui grande aparecera na minha face, uma gargalhada de loucura, de insanidade. 


 Quantas distancias tem percorrido meu amigo escarlate? quantas vezes já nos visitou? quantas vezes já subjugou nosso torturado planeta? é certo que o dia de sua visita se aproxima. Mais uma vez verei seu rosto como na babilônia, novamente sentiremos as marés alteradas como em Atlântida, novamente sentirei sua excentricidade orbital, sentirei sua negatividade puxar e expurgar todo mau existente aqui. 


 Nos faça sorrir, nós queremos ver os Shems passarem pelos céus, quem sabe olhar a face dos Nefilins, quero ver essa merda de Terra fora de sua orbita, queremos ver tudo queimar de uma só vez, em fim sentir cheiro de carne queimando, fudendo tudo, abrindo um buraco no chão, todo céu tingido de vermelho dois sóis são visíveis agora, vemos ele, tão esperado, o por mim amado, Nibiru.


 Como já foi escrito pelo brilhante Edgar Armond, "Nenhum espírito se salvará dessa tremenda atração e será arrastado para o bojo incomensurável do passageiro descomunal"(Exilados de Capela)

8 comentários:

  1. Gosto desses contos cheios de mistérios e enigmas que às vezes só parecem fazer sentido pra quem o escreveu.
    Só uma coisa é certa no fim todos saberão a verdade.

    ResponderExcluir
  2. Também gosto de escrever contos, os seus são tão fantasiosos, muito bom man, as vezes são dificeis de decifrar, mas isso que os torna legais!

    ResponderExcluir
  3. não sei se é pq sou cristão, mas teu texto me soou meio que falando de Lúcifer e tal... pode ser viagem total mas, enfim, o bacana de textos assim é que se abarca uma grande quantidade de interpretações, o que ajuda a exercitar a imaginação do leitor e fazer com que ele consiga entender melhor a realidade do texto... isso acho bem válido... e se puder explicar sobre o que fala o texto acharia mais bacana... abss

    http://leonardoangelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. não existe motivo para eu falar sobre Lúcifer, eu nem acredito em Lúcifer, cara todos os textos devem ser interpretados da maneira que o leitor achar mais conveniente. Mas com toda certeza eu estou falando sobre apocalipse nesse texto, não o apocalipse Bíblico mas sim um apocalipse de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante, e forte,digamos assim.

    ResponderExcluir