.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pombos x Humanos






 Pombos são realmente estranhos, eu sempre desconfiei deles, parecem estar sempre nos vigiando. Note você mesmo, sempre que olhar um pombo ele estara fingindo que esta comendo... eles sempre estão bicando o chão. Porra, parem de me olhar malditos pombos!! é impossível pega-los, não querem que eu descubra o seu mais intimo segredo, deve ser o fato de que pombos não tem filhotes, você já viu algum filhote de pombo? Creio que pombos saem de portais ultra dimensionais vindos dos infernos para nos vigiar e comer todas as nossas migalhas do chão. Não somos muito diferentes de pombos, nós também comemos muito, as vezes até de mais, nós também defecamos, mas a maioria das vezes nós defecamos pela boca. As pessoas adoram defecar pela boca, tanto que alguns dizem "Você acha que meu ouvido é pinico é?"  mas é. Humanos são cheios de buracos, pessoas gostam muito de buracos, na verdade todas as pessoas do mundo são apaixonadas por eles, algumas ate fazem mais buracos no corpo, pode existir alguma finalidade para isso ainda não sei. Pessoas adoram apontar dedos na cara dos outros, e enfiar dedos ( em buracos) as pessoas adoram usar o dedo para puxar um gatilho, pessoas adoram ver a desgraça dos outros, ainda existem muitas pessoas que não gostam de falar nada sobre isso, mas vivem pensando o quanto seria bom poder Gritar o seu desespero, mas, ficam caladas. Algumas pessoas usam as suas enormes cabeças para quebrar melancias, e algumas pessoas ... desisto de falar sobre pessoas, vamos falar sobre pombos?

4 comentários:

  1. os pombos estão sempre alertas

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de comentários críticos com analogias e toques de sulrealismo, mas ficou faltando a defecação pelo Twitter, faceboock, etc...

    ResponderExcluir
  3. Realmente, nunca vi pombo filhote! haha
    Estou seguindo o seu blog :D
    http://seriesbooksmovies.blogspot.com/

    ResponderExcluir