.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Karmaniclólis Parte II.




 Meu Deus, por que? quantas vezes você questionou o motivo de nós humanos estarmos aqui? bem, acho que as pessoas não costumam fazer esse tipo de coisa, sera que vivemos aqui apenas por motivos fúteis como comer um pacote de bolacha com carinhas sorridentes? é complicado esse tipo de questionamento, a maioria das pessoas não se importa com esse tipo de pensamento, ela apenas pensa, estou aqui, estou respirando, estou trepando, estou fudendo a minha vida sem perceber. Um dia um ser elevado e super poderoso como um power ranger disse que se faça os céus e a terra, e ele criou um universo infinito em 7 dias, mas um lugar especifico foi escolhido para gerar vida, uma vida que não é necessariamente inteligente, pense, Deus criou a terra, um lugar lindo e logo em seguida criou um ser imundo e podre que destrói a terra, por que Deus iria querer destruir sua própria obra? que tipo de sadomasoquista é esse? sera que existe algum prazer em ver um povo inteiro se matando e destruindo o planeta?. Parece mesmo um teste, mas pra que esse jogo doentio? sera que a igreja nunca vai perceber que não existe mais sentido nos mandamentos da bíblia? não é possível seguir os mandamentos de Deus, no inicio da bíblia ja foi dito, Caim matou seu irmão Abel por nada, sera que Deus não pode ver que o Homem não presta? em fim, a igreja tem que mudar seus conceitos, os homens não são mais tão ignorantes como antes, não existe fundamento nos ensinamentos da bíblia antiga, (tirando o fato de que a bíblia é o livro mais contraditório que existe). Vamos abrir os nosso olhos para a realidade, vamos questionar as autoridades, vamos questionar a nós mesmos, tentemos apenas uma vez viver de verdade. Estamos sim a beira de um abismo, não estamos percebendo que os tetos estão caindo em nossas cabeças. 


 (A politica corrompida, as religiões decadentes, a péssima midia e a péssima musica que temos que aturar e todas as mentiras e todas as verdades que são ocultadas dos homens ignorantes). Esse é o nosso Karma Cronico, isso tudo parece ser uma grande pressão mas é a realidade, na realidade nós não temos direito, nós não temos uma vida controlável, nós fomos criados simplesmente para abaixar a cabeça, fomos criados para ficar impotentes e facilmente manipuláveis aos "poderosos" do nosso mundo, é fundamental perceber que, a Bíblia e as religiões serviram para controlar os homens, para que o homem não tenha um pensamento legítimo, somos todos como bonecos controlados pelos políticos e poderosos do novo mundo. Chegou a hora, vamos abrir nossos olhos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário