.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

sábado, 1 de outubro de 2011

Som para Sábado a noite

Deftones - Diamond Eyes

O Deftones é uma banda muito foda, ela veio na mesma época de uma onda de Nu Metal e por isso ate hoje são considerados uma banda de Nu Metal, isso não é totalmente verdade, o som do Deftones é único, ou você ama ou odeia, vale a pena conferir o som desses caras que desde 1988 estão fazendo um som de qualidade sem mudar o seu estilo mas sempre se inovando.



Letra Diamond Eyes - Deftones



Ao limite
Até todos nós sairmos
Vou levar você embora comigo
De uma vez por todas

O tempo vai nos ver realinhar
Diamantes chovem pelo céu
E despejam-me no mesmo
Reino

Avalie nossos laços, segure firme
Venha comigo agora
Fuja para o espaço comigo
De uma vez por todas

O tempo vai nos ver realinhar
Diamantes chovem pelo céu
E despejam-me no mesmo
Reino

O tempo vai nos ver realinhar
Diamantes chovem pelo céu
E eu vou liderar-nos para o mesmo
Reino

Prepare-se

Quando o caixão estremecer
E a agulha se quebrar
Venha, fuja comigo
Vamos lá, você vai ver, de uma vez por todas

O tempo vai nos ver realinhar
Diamantes chovem pelo céu
E despejam-me no mesmo
Reino

O tempo nos levará para o mesmo
Reino
Eu vou levar-nos ao mesmo
Reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário