.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Adsartha

Europa - Satélite de Júpiter.


 E eu fiquei aqui, fiquei olhando as estrelas por horas, que dor de cabeça, fiquei esperando algum maldito disco voador vir me buscar... fiquei olhando, esperando com uma fé quase cristã a chegada de alguma civilização evoluída dar uma passada aqui nesse pedaço de terra flutuando no espaço e me levar daqui.

 Outrora eu pisava em luzes, havia dias em que eu ficava apenas admirando o deserto de Caraham pegar fogo. Quando eu ultrapassei os umbrais daquele ambiente sagrado eu sabia, hó Deus como fui tolo, eu sabia desde o começo que não haveria volta nessa vida, pude sentir a respiração quase ofegante dela, uma voz rouca suplicante, me pedindo para ficar, não podia, ja era tarde. Como me alterei, esse foi o ponto em que me transmutei criando magoas profundas, nodoas que marcaram minh'alma, estigmas. Verifiquem o rosto transfigurado pelo tempo, deletem qualquer tipo de peso de consciência que possa existir,  não devemos ter pena nem dos mortos, eles estão bem melhor que nós agora.


Pense comigo, devemos fazer o que é necessário ser feito para o bem de outros? ou, devemos agir e viver apenas em função de nós mesmos? (chega um momento que não é possível voltar atras, e agora você ja não pode ser egoista...merda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário