.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Queria morrer em um domingo





Queria morrer em um domingo. Morrer enquanto todas as velhas se sentam nas calçadas e ficam olhando o povo passar para saber as novas.


Queria morrer em um domingo enquanto todas as torcidas gritam nas orelhas do senhor Anestor, seus tímpanos sangram e são expulsos dos ouvidos. 


Existe algum dia mais deprimente que o domingo? 


Queria morrer em um domingo, as famílias reunidas em um almoço casual apenas esperando a explosão de todos os egos.


Certamente o juízo final esta planejado para um domingo. existe dia mais desprezível que o domingo?


Enquanto os homens bebericam a cachaça no bar, enquanto as mães limpam seus filhos, enquanto os velhotes tiram uma pestana no sofá, algo se aproxima, um lixo espacial descomunal esta prestes a cair na terra. Os Greys que abitam a terra oca já sabiam o que iria ocorrer, sinto muito, o mundo tem que ter um fim.


Os deputados limpando o rabo com notas de cem, é final de campeonato, olhos vidrados na Tv... um sorriso... um clarão vermelho...a pele derretendo do rosto... temos agora miasmas sendo eliminados da terra... o churrasco queimou mais do que o esperado...


Estou sentado numa cadeira de praia olhando o mundo queimar com uma cerveja na mão. Queimem desgraçados.... 


Queria morrer em um domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário