.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quase assalto.

Ei, cara, me descola um real ai? é serio, ou moço, minha familia esta passando fome, me arranja pelo menos umas moedinhas para eu comprar um pão pro meu filho. Hei, pelo amo de Deus meu senho, eu posso jogar esses pinos pro alto aqui, deixa eu fazer uma arte pra você ver? hei cara, eu to passando fome faz mó cota, arranja umas moedas ai,. Preciso de dinheiro pra fumar uma pedra, quero dinheiro pra chera uma cola, é serio meu senhor, se não terei que roubar uma garota indefesa no escadão escuro, vou acabar tendo que esfaquear um garoto burro no centro da cidade.. senho, por favo, sinho? meu senho?

6 comentários:

  1. Infelizmente vivemos numa sociedade onde passamos por isso todos os dias. Criticamos e muito, mas será que poderíamos fazer algo para amenizar a dor desse ser humano?

    ResponderExcluir
  2. é o pior é que é bem assim mesmo, e também em minha opinião acho que merecemos isso por votamos mau e não fazemos nada pra mudar a nossa realidade

    ResponderExcluir
  3. Alarmante o que descreveu, mas é a pura realidade, principalmente nos grandes centros urbanos.

    O jeito é cobrar pulso firme dos nossos representantes! É muito simples, comece a postar, a postar e a postar em blogs; enviar e-mails aos parlamentares; encabeçar um manifesto; organizar uma "movimentação" em praça pública etc.

    A situação só melhora, quando há parcerias. Quando a união s efaz presente!

    Um abraço,

    Fernando Piovezam
    seuanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito triste, a nossa realidade é terrível. Vemos todos os dias cenas como essa nas ruas, e diversas vezes elas passam despercebidas. "O olhar ao próximo" está cada vez mais superficial, as pessoas estão cada vez mais egoístas, e ajudar o outro é uma opção de rara escolha.
    O mundo clama por ajuda e melhoras. Somos humanos racionais, mas somos os únicos animais que fazemos tais coisas com nossos semelhantes.

    ResponderExcluir