.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sua saliva é algo como uma espermatogênese.

Fotografia , conceito e pós-produção: José de Almeida(fernadofigueiredo)





 Foda-se, foda-se mesmo, como eu havia dito antes, foda-se essa sua revolta juvenil, ninguém se importa com essas suas citações pseudo freudianas e ninguém mais quer saber sobre o assunto da cor da porra do seu cabelo ou qualquer outra merda que você diz. Ai, mas como seria bom (serio, caindo de joelhos agora), queria mesmo tapar a sua boca com algum resíduo altamente inflamável, quem sabe assim você não guardava suas opiniões para quem realmente importa, você mesmo. Isso parece ate tirar meu sono, esta sugando o suco biliar do meu figado, cuspindo na minha cara você apenas causa a minha regurgitação que é simplesmente todo o asco que eu sinto sobre você.


Esse você que simplesmente eu não aceito admitir que sou eu mesmo.

2 comentários:

  1. a imagem beira a psicodelia agressiva!
    e em relação ao texto as vezes cansa mesmo!

    http://cafedefita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você admite ser você mesmo.
    Para estes casos um hipnoterapeuta de regressão a vidas passadas pode solucionar o problema.
    Retribui?

    ResponderExcluir