.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alice in Chains - Them Bones






Alice in Cahins - Them Bones


Eu acredito que sou os ossos deles
Alguns dizem que nós nascemos na sepultura
Eu me sinto tão só, acabarei numa
Grande pilha dos ossos deles


O pó se levanta no meu tempo
Fóssil vazio da nova cena
Eu me sinto tão só, vou acabar numa
Grande pilha dos ossos deles


Te disse, pesadelo se torna realidade
Eu me deito, morto, debaixo do céu vermelho
Eu me sinto tão só, vou acabar numa
Grande pilha dos ossos...


Eu me sinto tão só, vou acabar numa
Grande pilha dos ossos...
Eu me sinto tão só, vou acabar numa
Grande pilha dos ossos deles

Nenhum comentário:

Postar um comentário