.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

 Acordar longe daqui, quem sabe acordar sob as luzes fracas e belas de Capela, olhando aquele céu amarelo claro. Passando sob o solo de cristal que ainda deve existir naquele mundo distante, veja agora a luz translucida que se faz perceber pelas belas construções de Capela.  


Agora me fale, para que ficar cuspindo essas merdas para mim? quando você vai perceber que eu não me importo com a sua opinião? seu infame. Na verdade, eu não me importo com nada que os outros dizem. 


Estamos rodeados de demônios sem asas, criaturas pútridas que tem como intuito nos fazer um pouco mais asquerosos com as suas nojentas moléstias. Fazemos parte de uma raça de assassinos, pederastas, mentirosos, arruaceiros de dois contos, ficam a madrugada toda se tremendo nas ruas de Sao Paulo loucos por uma pedra de crack para fumar. O que você me diz? (eu acho tudo muito engraçado) vamos gastar 1,200 reais num celular de merda que sera roubado por alguma dessas criaturas bestiais que passeiam no nosso centro da cidade? 
Pessoas ainda morrem de fome, isso pode parecer um tanto quanto apelativo, mas, e verdade. Nos importamos com impostos, com carros, com empregos de salários mínimos, com aulas de faculdade, e com todas as mentiras que os poderosos nos fazem acreditar.


Bata na minha cara, cuspa seu veneno no meu rosto, não me importo mais, quero ver esse povo cair, quero ver tudo pegar fogo. Que isso não dure para sempre, rezo apenas por isso, e mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário