.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Repeat



Do que você esta falando? é serio,
não estou entendendo, no lo entiendo, repeat please... espere um minuto...

Escreve aqui nesse papel, é, ainda não estou entendendo a mensagem que você quer passar, a minha secretaria vai entrar em contato com você em breve... ela vai traduzir para mim, não não, é serio, não estou embriagado nem usando Valium  nem nada parecido. 

O que eu poderia fazer pelo senhor? sim sim, não não, ok, ja enviei as planilhas das ferias de verão da sua patroa, ela estava com o Alberto... eu acho, ou seria...

A sim, agora sim, Haha, estou começando a entender, pode deixar o dinheiro no meu bolço, o que Padre Lucio não vê não é pecado, vou fingir que não estou vendo, lal la la La la... afirmativo, pode pegar sua maleta agora, ou seria um pato de borracha? UMA PANTUFA!! a é claro, ate mais ver amigo, Foda-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário