.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

sábado, 30 de julho de 2011

Contos de Sabado a Noite



Contos de Sabado a Noite


 Estou cansado dessa cidade, estou cansado desse país, pensando bem, estou na verdade enjoado de mim mesmo. Preciso urgentemente de mais um copo de Campari, tenho que limpar a minha mente agora para amanha acordar com aquela ressaca desgraçada, assim fica fácil de não pensar em meus problemas. Fico perdido olhando algumas estrelas no céu, o mais interessante é você pensar, nossa um infinito de estrelas, milhares de planetas, sistemas solares distantes e nós nos preocupamos apenas com nossas confusões e brigas mesquinhas, quem me dera poder sumir daqui para viver em alguma estrela distante. Por que Deus criou um universo tão infinito? será que foi para colocar apenas humanos imbecis no planeta terra? tantos planetas que podem ter vida similar a vida humana, e quantas bactérias podem ter evoluído para formas de vida inteligente? bem que eu poderia estar em um planeta desses, bem longe daqui. Parece que minha vida foi resumida a apenas uma passagem insignificante, pareço estar sendo mastigado pela vida, engolido pelo tempo, o que importa? quer saber, foda-se, vou encher mais um copo.

13 comentários:

  1. Estar cansado é tão relativo, basta um minuto pra vc ver que tudo pode se esvair que começa a valorizar sua rotina.

    é triste e lindo !

    Obrigado pela mensagem positiva de apoio, tenho certeza que sua mensagem teve efeitos poderosos em minha recuperação.

    um beijo e fica com Deus meu novo inestimavél amigo de blogosfera !

    ResponderExcluir
  2. beber nunca é solução, veneno acaba melhor e mais rápido com os broblemas, o álcool tem o mesmo efeito, só que demora mais.

    ResponderExcluir
  3. Lindo post
    Sucesso com o blog!
    www.equemnaoamaviajar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei bem original! parabens!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu texto....

    Abraços
    Acácio Neto
    www.acacioneto.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tem uma frase de Caio fernando de abreu que diz:quando sentir algo muito forte, tome um drink.
    É exatamente isso! Parabéns pelo texto.

    http://walkingoncircles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. as vezes penso assim,
    a vida não precisa ser perfeita para se viver.. mas temos que apreender viver..
    bom post parabéns
    www.naoclico.com

    ResponderExcluir
  8. O eu do texto está muito agressivo. Muito científico para reclamar da vida. Seria legal construir um personagem a partir disso. Talvez ficasse parecido com algum personagem virado para o movimento futurista.

    123acao.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. ótimo blog, parabéns!
    Estou te seguindo, segue de volta http://blogdoafal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. nossa, quanta revolta!
    mas não há tristeza que um corpo de bebida não resolva!
    amanhã qdo vc acordar com a "ressaca desgraçada", beba um copo de água e tente recomeçar, porque pior que um homem cansado é um homem doente.



    \tô aki retribuindo comentário, mto obrigada, pessoas como vc, são a essência para a existência do meu blog


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
    visita o meu blog? me dá esse prazer vai ;)

    ResponderExcluir
  11. "Gavriel disse: as vezes penso assim,a vida não precisa ser perfeita para se viver.. mas temos que apreender viver.."

    Concordo, também acho que todos devem mesmo é aprender a viver e aproveitar as grandes oportunidades da vida.

    =]

    ResponderExcluir