.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

sábado, 2 de julho de 2011

Karmaniclólis

 De certo que o fim agora seria a melhor coisa que poderia nos acontecer, basta olhar para o nosso governo corrupto, olhar a pobreza e a desigualdade que ainda existe no mundo para perceber que o apocalipse seria incrível. Eu particularmente iria adorar ver a desgraça espalhada... pessoas gritando de dor e de sofrimento pelas próprias pestes que espalharam por esse planeta que tinha tudo para dar certo, mas a merda dessa raça desgraçada destruiu tudo. Sera que existe um ser mais medíocre que o ser humano? por que nos achamos tão grandes? por que nos achamos tão superiores? vou dizer, você não é porra nenhuma!! você fede!! tenha nojo de você mesmo por que tudo que você fala dos outros é um espelho para você mesmo, como sei? bem... eu sou assim também  nós somos humanos. Tudo vem do inicio da humanidade. 

Então Deus solitário pela face do abismo criou o mundo e por fim fez o homem a sua imagem e semelhança, "ui Delicia" por que Deus um ser perfeito criador dos céus e da terra iria colocar um ser tão podre para tomar conta da terra? um lugar lindo e maravilhoso que levou sete dias para ficar pronto? bem, acho que tenho que ser mais direto. Por que um cara que leva sete dias para fazer um universo perde tempo criando a Porra de um ser Fudido que vai destruir tudo? bota fogo nessa porra! Quando você compra um carro, você tem a intensão de bater ele? é... tenho detalhes incríveis escondidos na nossa bíblia e que agora vos revelarei. Deus criou o homem, o primeiro homem que se chamava Adão, Adão era o único homem da terra, Deus o criou para que? Ah, para passear pelo Éden e mais, ele falava com todos os animais, que beleza! acontece que no começo de tudo se descreve muito bem onde era o Éden. A terra onde Adão vivia a ficava entre o rio Tigre e o rio Elfrates (Gêneses 2/14) 

 bem esses dois rios ficavam na Mesopotâmia antiga Suméria, Mesopotâmia significa "terra entre rios" enfim o que ocorre é, mais tarde Deus expulsou Adão e Eva do Éden e os baniram para um lugar onde seria a "Terra" mas o Éden ja ficava na terra pelas descrições da bíblia entre o rio Tigre e Elfrates, bem intrigante. Muitas pesquisas cientificas dizem que os primeiros homem apareceram la para os lados do Oriente Médio e Suméria... é claro. Suméria foi a primeira civilização a fazer musica, arte, poesia e foi a primeira civilização a escrever, e eles eram ótimos com astronomia e astrologia, de onde eles tiraram tanto conhecimento? e em tão pouco tempo? esse é um tema que vou abordar em breve, antes tenho que passar por uma parte no minimo intrigante da bíblia.  

Adão e Eva tiveram dois filhos, Caim e Abel, Caim matou seu Brother e foi banido para a terra de Nóde e la misteriosamente ele encontrou uma mulher com a qual ele se casou e teve uma Porrada de filhos, Fóds... como é que Caim encontrou uma mulher da terra de Nóde se só existiam Adão, Eva e Caim na terra? e mais, irmãos tiveram filhos com irmãos depois? ou pior, os filhos de Caim tiveram filhos com a própria mãe? o mais intrigante é que existiam outras pessoas na terra e elas não são mencionadas na bíblia, elas simplesmente foram surgindo misteriosamente, veja em (Gêneses 4/17).