.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

.Love Doll.

Foi entrar rapidamente no cômodo, quando passou pela porta caiu direto em um poço cheio de agua, "onde estou?" apenas uma luz muito fraca iluminava o local, olhando para o alto não enxergava mais a porta pela qual havia passado, "o que aconteceu? achei que iria entrar no meu quarto mas cai nesse poço profundo", olhando para baixo não conseguia ver nada, era apenas uma agua densa e escura, e era simplesmente impossível enxergar o fundo. As paredes eram todas lisas, ovais, a agua estava fria, "já sei, vou gritar", sem resultados, a voz nesse ambiente parecia estar abafada por um travesseiro, ficando oca, sem efeito. O medo começa a dominar o corpo, "algo gigante parece estar nadando e se movendo abaixo de mim, Meu Deus o que faço agora?" estava paralisado pelo terror "Meu Deus, Meu Deus", "eu nunca chamei o nome de Deus em outro momento, apenas nos momentos de perigo eu grito por Deus", "o que é Deus?" "eu nunca me importei". "Mas agora eu to fudido mesmo", lentamente seu corpo iniciou uma mutação, sua pele parecia de látex, o corpo ficou rígido, o pobre rapaz se transformou em uma boneca inflavel, flutuando em um poço escuro e fundo em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário