.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

sábado, 9 de julho de 2011

.Quase Assalto.

Ei, cara, me descola um real ai? é serio, ou moço, minha familia esta passando fome, me arranja pelo menos umas moedinhas para eu comprar um pão pro meu filho. Hei, pelo amo de Deus meu senho, eu posso jogar esses pinos pro alto aqui, deixa eu fazer uma arte pra você ver? hei cara, eu to passando fome faz mó cota, arranja umas moedas ai,. Preciso de dinheiro pra fumar uma pedra, quero dinheiro pra chera uma cola, é serio meu senhor, se não terei que roubar uma garota indefesa no escadão escuro, vou acabar tendo que esfaquear um garoto burro no centro da cidade.. senho, por favo, sinho? meu senho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário