.Critica Social, Religiosidade, Humanidade, Política, Soco na cara, Macacos pelados e todo o resto. Queremos apenas ver o sangue descer a vontade. Nos vemos em breve do outro lado.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Queria morrer em um domingo





Queria morrer em um domingo. Morrer enquanto todas as velhas se sentam nas calçadas e ficam olhando o povo passar para saber as novas.


Queria morrer em um domingo enquanto todas as torcidas gritam nas orelhas do senhor Anestor, seus tímpanos sangram e são expulsos dos ouvidos. 


Existe algum dia mais deprimente que o domingo? 


Queria morrer em um domingo, as famílias reunidas em um almoço casual apenas esperando a explosão de todos os egos.


Certamente o juízo final esta planejado para um domingo. existe dia mais desprezível que o domingo?


Enquanto os homens bebericam a cachaça no bar, enquanto as mães limpam seus filhos, enquanto os velhotes tiram uma pestana no sofá, algo se aproxima, um lixo espacial descomunal esta prestes a cair na terra. Os Greys que abitam a terra oca já sabiam o que iria ocorrer, sinto muito, o mundo tem que ter um fim.


Os deputados limpando o rabo com notas de cem, é final de campeonato, olhos vidrados na Tv... um sorriso... um clarão vermelho...a pele derretendo do rosto... temos agora miasmas sendo eliminados da terra... o churrasco queimou mais do que o esperado...


Estou sentado numa cadeira de praia olhando o mundo queimar com uma cerveja na mão. Queimem desgraçados.... 


Queria morrer em um domingo.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Panacea

Lilith - John Collier


Membros atrofiados, a dor é quase insuportável, caia de face no chão, nossa, seu rosto esta arrebentado. Colega, pra que isso? Hércules também enganou atlas, não pense faça, nem tem que gostar, não tem que querer, apenas faça seu filho da puta!!! 

Eu estava brincando, venha até aqui, durma em baixo das asas da sua tormentosa masturbação adolescente. Nós entendemos, somos vários, caímos diante de ti, a sim, que felação maravilhosa. Nos proporcione prazer, cale-se, isso mesmo, você pode ser útil para nós de alguma forma.

Creio que posso dizer, todas as pessoas de sua especie são perfeitos para o trabalho, continue assim. Satisfaça a vontade alheia, de joelhos, de costas, de cócoras, tanto faz, estamos amando seu empenho. 

Nossa como são inúteis e ingênuos, como são pequenos vistos dessa alta torre, ora... veja, mais um se vai outro se levanta, maravilha, logo sera o novo escravo de nossas humilhações...

Repeat



Do que você esta falando? é serio,
não estou entendendo, no lo entiendo, repeat please... espere um minuto...

Escreve aqui nesse papel, é, ainda não estou entendendo a mensagem que você quer passar, a minha secretaria vai entrar em contato com você em breve... ela vai traduzir para mim, não não, é serio, não estou embriagado nem usando Valium  nem nada parecido. 

O que eu poderia fazer pelo senhor? sim sim, não não, ok, ja enviei as planilhas das ferias de verão da sua patroa, ela estava com o Alberto... eu acho, ou seria...

A sim, agora sim, Haha, estou começando a entender, pode deixar o dinheiro no meu bolço, o que Padre Lucio não vê não é pecado, vou fingir que não estou vendo, lal la la La la... afirmativo, pode pegar sua maleta agora, ou seria um pato de borracha? UMA PANTUFA!! a é claro, ate mais ver amigo, Foda-se.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

 Acordar longe daqui, quem sabe acordar sob as luzes fracas e belas de Capela, olhando aquele céu amarelo claro. Passando sob o solo de cristal que ainda deve existir naquele mundo distante, veja agora a luz translucida que se faz perceber pelas belas construções de Capela.  


Agora me fale, para que ficar cuspindo essas merdas para mim? quando você vai perceber que eu não me importo com a sua opinião? seu infame. Na verdade, eu não me importo com nada que os outros dizem. 


Estamos rodeados de demônios sem asas, criaturas pútridas que tem como intuito nos fazer um pouco mais asquerosos com as suas nojentas moléstias. Fazemos parte de uma raça de assassinos, pederastas, mentirosos, arruaceiros de dois contos, ficam a madrugada toda se tremendo nas ruas de Sao Paulo loucos por uma pedra de crack para fumar. O que você me diz? (eu acho tudo muito engraçado) vamos gastar 1,200 reais num celular de merda que sera roubado por alguma dessas criaturas bestiais que passeiam no nosso centro da cidade? 
Pessoas ainda morrem de fome, isso pode parecer um tanto quanto apelativo, mas, e verdade. Nos importamos com impostos, com carros, com empregos de salários mínimos, com aulas de faculdade, e com todas as mentiras que os poderosos nos fazem acreditar.


Bata na minha cara, cuspa seu veneno no meu rosto, não me importo mais, quero ver esse povo cair, quero ver tudo pegar fogo. Que isso não dure para sempre, rezo apenas por isso, e mais nada.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Alice in Chains - Them Bones






Alice in Cahins - Them Bones


Eu acredito que sou os ossos deles
Alguns dizem que nós nascemos na sepultura
Eu me sinto tão só, acabarei numa
Grande pilha dos ossos deles


O pó se levanta no meu tempo
Fóssil vazio da nova cena
Eu me sinto tão só, vou acabar numa
Grande pilha dos ossos deles


Te disse, pesadelo se torna realidade
Eu me deito, morto, debaixo do céu vermelho
Eu me sinto tão só, vou acabar numa
Grande pilha dos ossos...


Eu me sinto tão só, vou acabar numa
Grande pilha dos ossos...
Eu me sinto tão só, vou acabar numa
Grande pilha dos ossos deles

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Sua saliva é algo como uma espermatogênese.

Fotografia , conceito e pós-produção: José de Almeida(fernadofigueiredo)





 Foda-se, foda-se mesmo, como eu havia dito antes, foda-se essa sua revolta juvenil, ninguém se importa com essas suas citações pseudo freudianas e ninguém mais quer saber sobre o assunto da cor da porra do seu cabelo ou qualquer outra merda que você diz. Ai, mas como seria bom (serio, caindo de joelhos agora), queria mesmo tapar a sua boca com algum resíduo altamente inflamável, quem sabe assim você não guardava suas opiniões para quem realmente importa, você mesmo. Isso parece ate tirar meu sono, esta sugando o suco biliar do meu figado, cuspindo na minha cara você apenas causa a minha regurgitação que é simplesmente todo o asco que eu sinto sobre você.


Esse você que simplesmente eu não aceito admitir que sou eu mesmo.